terça-feira, 7 de abril de 2009

QUERO SER O SER...

"Eu quero ser o ser... Que nunca deixei de ser .Um ser que sempre existiu dentro do meu eu Mas que ficou adormecido por ser o que sou Por medo da maldade e do mal entendimento Quero ser o ser que sou... Ser perfeito e imperfeito Ser cheio de virtudes... Mas também com grandes defeitos Eu quero ser um ser presente na sua vida Te fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo Te ouvir nas horas difíceis... Ser ouvido por você Quero ser o ser que te traz sentimentos de amor e compaixão O ser que te faz olhar dentro de você mesmo Aquele que te faz olhar o mundo de outra forma Não com os olhos do mundo...Mas com outros olhos Ser o que sou agora... ser apenas mais que conhecido Ser mais que um simples ser pra você .

2 comentários:

  1. "Eu quero ser o ser... Que nunca deixei de ser"
    è a aceitação do ser pelo prorpio ser! è o que precisa acontecer para o ser humano ser feliz!!! Esta frase é muito especial merece estar na boca de um poeta universal!!
    Parabéns!
    Estive por aqui Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  2. volte sempre... seus comentarios me deixa feliz ...bjs

    ResponderExcluir