sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É TUDO QUE LHE POSSA DAR AGORA...♥

Maravilhoso O céu que você me vez conhecer Seu amor Enlevou-me ao êxtase total Meus sonhos Realizaram-se A felicidade Não queria me abandonar Todos os dias Eu me vivia em sonhos lindos Acreditei Então que você iria estar sempre comigo Para sempre Mas como são os pesadelos Atrevidos Arroubaram-me do paraíso Por que você foi ouvir a serpente? Por que fez o que era proibido? Agora Meu amor Ah agora você está expulso de mim Um coração cheio de insegurança E desconfiança é o que você me deu Por que me fez viver no inferno de ciúmes? Como pode matar todos os sentimentos e sonho em mim? Olho para você agora e não o vejo no meu futuro... Fique com o seu ciúmes doentio Deixa-me com a minha paz Um beijo meu? Agora é só beijinhos de despedida é tudo que posso lhe dar... Adeus... POETA:Isaias Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário