sábado, 5 de fevereiro de 2011

TROCA

"Todos os dias faça uma troca com Deus. Ele te oferece um novo dia com novas oportunidades, novas forças, novas soluções, energias renovadas e esperança revigorada. Você entrega a Ele a sua vida, para que ela por Ele seja guardada, abençoada e protegida. Pois você sabe o que quer e deseja, mas Ele sabe o que você merece e o que realmente necessita. Renove essa troca todos os dias. Confie na vida e na sabedoria divina pra guiar sua vida. E somente peça para que Ele te dê forças nos momentos em que a vontade dEle for convergente a sua. Essa prática lhe trará paz e tranqüilidade. Você perceberá o quão menos grandiosos ficaram os problemas e o quanto mais rápidos as soluções aparecem. Acredite, pratique e verá que o seu fardo vai parecer ser menos pesado." Amo você!

2 comentários:

  1. Ola minha Querida Amiga, estou te seguindo, e gosto do Povo de Deus..
    Gostaria de colocar um post seu no meu blog, posso? Aguardo sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Amiga,eu postei esta mensagem no meu blog, porque gosto do que escreves. Beijo no coração

    ResponderExcluir