quinta-feira, 21 de junho de 2012

>Corri em busca de descobertas, >Descobertas que desvendam mistérios, >Mistérios sagrados do amor. >Tive sede e fome nessa corrida >Mas agüentei... >Continuei a correr. >Sabia que valia a pena, >De que essas descobertas me mostrariam >Um novo mundo, >Um mundo de sonhos. >Enfim, >Cheguei ao final dessa corrida >E lá estava o mais doce mistério, >De que eu estava frente a frente com minha cara metade... >Era o reencontro de duas partes perdidas no mundo. >Um mundo sombrio >Que transformou as sombras em sonhos. >Corri a vida inteira, >Atrás de um mistério que mudou a minha vida. >Um mundo que me apresentou a felicidade >Depois do cansaço, sede e da fome... >Um mundo que me deixou desvendar um >Doce misterio... > PARECIDO COM VOCE" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário