sexta-feira, 14 de março de 2014

A busca...

Busco um homem que seja capaz de fazer com que eu me apaixone por ele todos os dias e que consiga me encantar. Não quero príncipes e nem bruxos, só alguém com quem eu me sinta à vontade e única. Quero aquele em quem vou me apoiar quando tudo for caos, e de quem estarei ao lado e forte quando de mim precisar; quero alguém que me acompanhe e não que siga meus passos; quero alguém sem máscaras e sem culpa. sem meias verdades e que se assuma. Procuro um amor diferente dos que já tive e que ainda não encontrei. Busco uma relação tranquila, onde meus olhos possam brilhar. Quero alguém pra quem possa dar todo amor que há em meu coração; alguém que busque alguém como eu; alguém que deixe o tempo determinar as afinidades, amor e sentimentos que valham a pena ser compartilhados por toda uma vida! Alguém que nos mostre que a vida dá voltas, que as pessoas podem e devem mudar, pode ser até que, quando vier a te encontrar, por timidez,gagueje sem saber o que falar, mas na hora, darei o meu jeito, como sempre dei!Mas...se os nossos olhos se cruzarem e a quimica contagiar,serei a amante que desejar e farei de tudo para ver seus olhos brilharem. Sei que não sou perfeita, mas por voce serei melhor a cada dia! Sou antes de mais nada alguém que gosta de sorrir muito, sou alegre e amo viver! Gosto de sair, passear, bater papo! Sou muito simples e prefiro assim. Procuro gente feliz consigo mesma também, certamente vamos somar pra nossa felicidade!! Adoro objetividade e inteligência. Vivo com intensidade. Creio em Deus e confio que só Ele pode guiar os caminhos e nos ajudar a sermos pessoas melhores, e com amor verdadeiro no coração. Muitos dos meus sonhos,concretizei com muito esforço, trabalho e disciplina. Sou independente, sou super feliz, de bem com a vida, curto morar sozinha,mas prefiro compartilhar essa viagem,a vida e sonhos com alguém. Sou assim!amiga parceira e cúmplice em tudo!(sera que é por isso q to só rsrs)Sindy Boni

Nenhum comentário:

Postar um comentário